12/03/2013 » CFV

COMUNICADO

Foi com enorme pesar que recebemos a noticia do falecimento do nosso sócio Dr. António José Pacheco Ferreira.

Figura ilustre da nossa terra, este nosso prestigiado sócio com mais de 35 anos de filiação fluvialista, deu o longo dos anos um forte contributo para os sucessos deste nosso centenário clube.

Na sua actividade como profissional de saúde, o Dr. Pacheco Ferreira foi durante muitos anos um apoio fundamental no acompanhamento de muitos dos nossos atletas. Também nas funções que exerceu na autarquia vilacondense acompanhou e apoio incondicionalmente o nosso clube.

O Clube Fluvial Vilacondense e os vilacondenses estarão eternamente agradecidos pelo seu contributo, apoio, incentivo e dedicação.

Em nome do Clube Fluvial Vilacondense e em meu nome pessoal apresento à familia do Dr. Pacheco Ferreira as minhas sentidas condolências.

Informamos os nossos estimados sócios e amigos que as cerimónias fúnebres acontecem amanhã, dia 13 de Março, a partir das 16horas, na Igreja de Santa Clara, no Monte do Mosteiro, em Vila do Conde.

Miguel Larangeira

Presidente da Direcção