06/05/2013 » CFV

Aviso - Novos Cartões de Sócio

Informam-se os sócios do Clube Fluvial Vilacondense, que já começaram a ser distribuídos os novos cartões de associado.
Poderão ser levantados na secretaria do clube durante o horário de funcionamento (9h12h e 14h19h) e têm um custo de 2,5€.

Neste momento ainda não se encontram disponíveis todos os cartões. Até ao momento já foram feitos os cartões da maioria dos sócios que já entregaram fotografia.

Solicita-se a todos os associados que ainda não o fizeram, que entreguem uma fotografia (tipo passe) até ao dia 15 de Maio nos serviços do CFV.

Brevemente serão lançadas várias parcerias, já protocoladas, que darão benefícios financeiros aos associados do nosso clube. O valor da quota anual (12€ Adulto e 6€ Menor) facilmente será amortizado com os descontos acordados. É fundamental possuir o cartão de associado para poder usufruir desses benefícios.
Novidades para breve!

Para mais informações poderão contactar a secretaria do clube pelo telefone 252632259 ou pelo endereço electrónico secretaria@clubefluvialvilacondense.pt.