17/06/2013 » Remo

Excelente tarde de Remo em Vila do Conde

Decorreu este fim de semana, durante a tarde de Sábado, a Regata S. João de Remo organizada pelo Clube Fluvial Vilacondense. Esta prova destinou-se a atletas de remo jovem e veteranos.

Numa magnífica tarde de sol foram mais de 200, os atletas inscritos. Foi uma excelente jornada desportiva e de confraternização, com a presença de algumas centenas de espectadores e familiares dos atletas.

O Clube Fluvial Vilacondense esteve mais uma vez em grande destaque com a obtenção de um excelente conjunto de resultados:
- Quadri Scull Iniciado Masculino – 1º INFANTE 2º CFV (Gonçalo Silva, Pedro Carvalho, José Cruz, Nuno Oliveira) 3º INFANTE
- Remo adaptado - 1º CFV (Tiago) 2º CFV (Sérgio Silva) 3º CFV (Adriano)
- Quadri Scull Veterano Masculino – 1º SCP 2º CFV (Ventura Saraiva, Jorge Carneiro, António Cardoso, Joaquim Viana)
3º INFANTE
- Double Scull Veterano Masculino – 1º INFANTE 2º INFANTE 3º CFV (Miguel Santos e Jorge Andrade)
- Skiff Veterano Masculino – 1º VRL 2º VRL 3ºCFV (Ventura Pontes)
- Quadri Scull Juvenil Masculino – 1º CFV (Daniel Santos, Rodrigo Romão, Lucas Alves, Pedro Ferreirinha) 2º VRL 3º INFANTE
- Skiff Juvenil Masculino – 1º INFANTE 2º CFV (Rodrigo Romão) 3º VRL 4º CFV (Daniel Santos)
- Double Scull Iniciado Masculino – 1º VRL 2º CFV (Gonçalo Silva, Pedro Carvalho) 3º INFANTE
- Skiff Iniciado Masculino – 1º CFV (Nuno Oliveira) 2º INFANTE
3º VRL
- Shell 8 Juvenil Masculino – 1º VRL 2º CFV (Daniel Santos, Rodrigo Romão, Lucas Alves, Pedro Ferreirinha, Gonçalo Silva, Pedro Carvalho, José Cruz, Nuno Oliveira + Rita Saraiva)
- Shell 8 Veterano Masculino – 1º VRL 2º INFANTE 3º CFV (Ventura Saraiva, Jorge Carneiro, António Cardoso, Joaquim Viana, Ventura Pontes, Carlos Silva, José António Santos, José Santos + Rita Saraiva)

A Regata S. João terminou com a entrega de prémios e a oferta de um lanche a todos os atletas presentes.

Imprescindível para a organização desta regata foi a disponibilidade dos atletas seniores e veteranos do clube, que coordenados pelo técnico do CFV, José Santos, asseguraram todas as necessidades do evento.

Fundamentais foram também os apoios da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia de Azurara, Vila do Conde e Touguinha, da CargoBase Transitários, Tipografia Minerva, Navarra Aluminios e a padaria La Virgem Del Valie.

Depois de tudo arrumado, o dia terminou com um jantar/piquenique com os atletas do clube, dirigentes, treinadores e familiares que ajudaram e participaram na regata.

Obrigado a todos os que contribuíram para o sucesso desta prova.