16/12/2013 » CFV

MAIS DE CEM ANOS DE VANTAGENS

Caros sócios,

A história do Clube Fluvial Vilacondense assenta muito nas prestações, sucessos e títulos dos nossos atletas, mas também no seu património mais importante que são os seus associados.

Fomos sentindo ao longo dos tempos que o nosso centenário clube vivia um pouco afastado dos seus sócios e dos vilacondenses. Vivia essencialmente para os atletas. Os sócios do Clube Fluvial Vilacondense que não sejam atletas pouco ou nada usufruem dessa sua condição de associado.

Na dinâmica de crescimento que pretendemos incutir no nosso “velhinho” Fluvial queremos dar muito mais relevância aos nossos sócios. Assim lançamos o projecto “MAIS DE CEM ANOS DE VANTAGENS”. Desafiamos um conjunto de empresas e instituições vilacondenses para que se juntassem a nós nesta ideia de proporcionar um conjunto alargado de vantagens aos fluvialistas.

Cabe-nos a responsabilidade de pensar o futuro do nosso Clube e, nesse pressuposto, todos devemos ter a noção que proporcionar prática desportiva a mais de 300 atletas implica um investimento avultado e todas as ajudas são importantes. Precisamos de todos e contamos com todos.

Junte-se a nós, faça-se sócio do CFV

Saudações Fluvialistas

Miguel Larangeira