26/02/2014 » CFV

José Garcia é o Chefe da Missão Olimpica Rio 2016

Foi ontem conhecido o novo Chefe da Missão Olímpica para o Rio 2016. Esta missão de grande responsabilidade foi entregue ao vilacondense e fluvialista José Garcia. É o reconhecimento pelo grande atleta, treinador e dirigente que sempre foi.

José Garcia foi atleta do clube e esteve em três Jogos Olímpicos, em Seul 1988, Barcelona 1992 e Atlanta 1996. Tendo em 1992, na Cidade Condal, alcançado o seu melhor resultado, ao conseguir um 6º lugar na final de K1 1000m, naquele que foi o melhor resultado nacional de sempre da modalidade em Jogos Olímpicos, até à medalha de prata conquistada em Londres, em 2012. Também em 1992, foi Porta-Estandarte da Missão Portuguesa.
O Clube Fluvial Vilacondense está naturalmente orgulhoso por esta nomeação e deseja ao José Garcia as maiores felicidades e sucesso nestas suas novas funções.
Parabéns José Garcia!